Na Mabuya, a sua experiência é prioridade. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples, transparente e alinhada com o Código de Defesa do Consumidor.


📦 Arrependimento ou insatisfação com o produto

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar a devolução do produto, conforme o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC.

Para solicitar a devolução:

  • Envie um e-mail para [email protected];

  • Informe: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução;

  • Inclua fotos do produto.

Após o contato, enviaremos as instruções para devolução via Correios ou, no caso de compras feitas no Distrito Federal, você poderá levar o produto a uma de nossas lojas físicas, junto com o comprovante de compra (ticket ou nota fiscal).


🔁 Troca de produto

Você pode solicitar a troca por outro tamanho, cor ou modelo em até 7 dias corridos após o recebimento. Para compras feitas no Distrito Federal, também aceitamos trocas presenciais nas lojas Mabuya com o comprovante da compra.

Para solicitar:

  • Chame no nosso WhatsApp ou envie um e-mail para [email protected];

  • Informe o motivo da troca, o número do pedido e envie fotos do produto.

Nossa equipe analisará a solicitação e enviará as instruções para continuar o processo.


Condições para aceitação

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto precisa:

  • Estar sem sinais de uso;

  • Estar limpo, sem manchas, odores ou danos;

  • Estar com as etiquetas fixadas (se houver);

  • Ser devolvido, de preferência, na embalagem original.


Trocas e devoluções não serão aceitas se:

  • O prazo de 7 dias corridos tiver sido ultrapassado;

  • O produto apresentar sinais de uso, sujeira ou mau estado;

  • Estiver com cheiros fortes (como cigarro, fritura, perfumes intensos, etc.);

  • Estiver danificado por lavagem, corte, ajuste ou modificação feita pelo cliente.


🛠️ Produto com defeito

Se você identificar qualquer defeito de fabricação, entre em contato com a gente o quanto antes, pelo e-mail [email protected], informando:

  • Nome completo;

  • Número do pedido;

  • Descrição do defeito;

  • Fotos ou vídeos que comprovem o problema.

O produto será encaminhado para análise. Se confirmado o defeito, você poderá escolher entre:

  • Receber um novo produto (mesmo modelo ou equivalente);

  • Receber um vale-troca;

  • Solicitar o estorno do valor.


💸 Estorno ou crédito em loja

Após a devolução ser aprovada, o reembolso ou crédito será feito em até 10 dias úteis:

  • Compras com cartão: estorno direto na fatura;

  • PIX ou boleto: reembolso na conta bancária do titular;

  • Ou, se preferir, você pode receber um vale-compras com o valor integral para usar em nossa loja.


📍 Atendimento

Dúvidas ou solicitações? Fale com a gente:
📧 [email protected];
📱 WhatsApp: (61) 9943-9420 - disponível em horário comercial;
🕗 Atendimento: Segunda a Sexta das 9h às 17h.


✨ Dica Mabuya

 

Sempre verifique o produto antes de usar ou lavar. Se notar algo fora do esperado, fale com a gente antes de tomar qualquer ação. Estamos aqui para garantir sua satisfação e fazer parte do seu corre com estilo. 🧡